Pular para o conteúdo. Ir para a navegação
Seções

Simples Consultoria

"Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece."
Aldous Huxley

Dia Mundial da Usabilidade

Neste dia vários eventos sobre usabilidade serão realizados no Brasil e no mundo. Confira e participe!

O Dia Mundial da usabilidade (World Usability Day) promove o valor da engenharia da usabilidade, do design centrado no usuário, e da responsabilidade de cada usuário em buscar coisas que funcionem melhor.

A UPA - Usabililty Professionals' Association (Associação Profissional de Profissionais de Usabilidade), suas seções locais e organizações relacionadas, estão organizando eventos com o tema "Making it easy" simultâneamente em mais de 50 países. O foco este ano é em e-government, ecommerce e outras aplicações comerciais.

Em São Paulo, ocorrerá no dia 3 de novembro, o evento 'É fácil fazer mais fácil!', que conta com o apoio da Simples Consultoria.

Participe! As inscrições são gratuitas até 31 de outubro.

Assessoria de Imprensa:

Pluricom Comunicação Integrada
pluricom@pluricom.com.br
(11)3774-6463