Simples Consultoria de site novo, Plone novo, cara nova, casa nova

Novo site, novidades e novatos

O site da Simples Consultoria foi repaginado. Depois de mais de 18 meses, 3 grandes versões do Plone e mais de 70 sites entregues estamos com um portal que representa muito da nossa história com o Plone e com a comunidade brasileira.

O site apresenta nosso posicionamento, centrado em serviços de consultoria em Plone, e é um showcase e laboratório de diversas das tecnologias que utilizamos constantemente em nossos projetos.

Entre as novidades temos o produto aqui no rodapé, o sc.social.friendconnect que integra o mecanismo do OpenSocial a sites Plone, usando o serviço Friend Connect do Google. O produto estará no Pypi e no Pone.Org nos próximos dias, logo após a entrega de um projeto importante que também o utiliza.

Para completar, queria contar que o lançamento do site foi o primeiro grande projeto implementado pelo mais novo simplificador: Cléber J. Santos, grande profissional e membro ativo na comunidade Zope e Plone brasileira (Além de fazer parte de diversos grupos de usuários de Linux, BrOffice e outras tecnologias livres).