Cursos com certificado oficial para ZOPE chegam ao Brasil

A Simples Consultoria, em parceria com a Hipercursos, traz para o Brasil o curso oficial de Zope.

A Simples Consultoria divulga hoje a ampliação de sua área de atuação e anuncia, com exclusividade e em parceria com a Hipercursos, a chegada ao Brasil de cursos oficiais em ZOPE, uma solução em código aberto para o gerenciamento de portais web, intranets e aplicações customizadas. O curso conta com certificado oficial da Zope Corp. e acontece de 14 a 17 de junho, em São Paulo. Entre as próximas cidades atendidas, estão Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

A nova área de treinamentos da Simples Consultoria será coordenada por Érico Andrei, que deixa a Editora Abril, onde prestava serviços de consultoria à presidência do grupo. Com ampla experiência em tecnologia e treinamento, Andrei já passou por empresas como Microsoft Brasil e Vesta Technologies.

Fruto de uma parceria firmada com a Hipercursos, o curso estará a cargo de Luciano Ramalho, único instrutor autorizado pela Zope Corp no Brasil e um de seus maiores expoentes no mercado mundial. Nesta parceria, a Simples Consultoria firma sua vocação e o comprometimento de trazer aos seus clientes e usuários o que há de melhor em tecnologia.

Assessoria de imprensa: Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | e-mail: [email protected] | www.pluricom.com.br