Treinamento para desenvolvimento web e gerenciamento de conteúdo no ambiente ZOPE

As aulas acontecem de 13 a 17 de setembro e serão ministradas por Luciano Ramalho, único instrutor autorizado pela Zope Corp. no Brasil.

Em setembro, a Simples Consultoria e a Hipercursos oferecem o curso ZTS - Zope Technical Solutions (Soluções Técnicas em Zope) para novas turmas em São Paulo. As aulas serão ministradas por Luciano Ramalho, único instrutor autorizado pela Zope Corp. no Brasil e com cinco anos de experiência na implantação de ZOPE em empresas como AOL Brasil, Serpro e BankBoston.

ZOPE é uma solução em software livre para o gerenciamento de portais web utilizada pela rede norte-americana de televisão CBS e pela OTAN, além de diversas universidades e agências governamentais no Brasil e no mundo. As aulas acontecem de 13 a 17 de setembro, das 9h às 18h, na Av. Paulista, 1439 - Conjunto 123. Os alunos receberão materiais oficiais traduzidos para o português, além de certificado oficial da Zope Corp.

O investimento é de R$ 1.500 e poderá ser parcelado em até três vezes, com pacotes promocionais para grupos e descontos para pagamentos antecipados. ZTS - Zope Technical Solutions é voltado para web designers, produtores de conteúdo e desenvolvedores web que queiram utilizar um sofisticado ambiente open-source para gerenciar um site de grande porte. Os participantes devem conhecer HTML e entender o funcionamento básico da web.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.hipercursos.com.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 3067.5935 ou pelo e-mail [email protected].

Assessoria de imprensa: Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | e-mail: [email protected] | www.pluricom.com.br