Curso ZOPE tem nova turma em Brasília e também chega ao Rio de Janeiro

Os cursos acontecem no Rio de Janeiro, de 13 a 17 de dezembro, e em Brasília, de 10 a 14 de janeiro.

A Simples Consultoria e a Hipercursos anunciam a abertura de turmas para ZTS - Zope Technical Solutions (Soluções Técnicas em Zope ). Os cursos acontecem no Rio de Janeiro, de 13 a 17 de dezembro, e em Brasília, de 10 a 14 de janeiro, sempre das 9h às 18h. ZOPE é uma solução em software livre para o gerenciamento de portais web utilizada pela rede norte-americana de televisão CBS e pela OTAN, além de diversas universidades e agências governamentais no Brasil e no mundo.

As aulas no Rio de Janeiro serão realizadas na Av. Venezuela, 82, e as inscrições devem ser feitas diretamente pelo site http://hipercursos.com.br/treinamentos/zts/zts-200411-RJ . Já em Brasília, elas ocorrerão no Edifício Record, na SRTVS Qd .701, conj.401, e o site para inscrição é http://hipercursos.com.br/treinamentos/zts/zts-200411-DF.

O investimento é de R$ 1.500,00 e poderá ser parcelado em até três vezes, com pacotes promocionais para grupos e descontos para pagamentos antecipados. Nas duas turmas, os alunos receberão certificado oficial da Zope Corp e materiais oficiais traduzidos para o português.

Fruto de uma parceria firmada com a Hipercursos, o treinamento é coordenado por Érico Andrei, executivo com passagens pela Editora Abril , Microsoft Brasil e Vesta Technologies. As aulas serão ministradas por Luciano Ramalho, único instrutor autorizado pela Zope Corp. no Brasil e com cinco anos de experiência na implantação de ZOPE em empresas como AOL Brasil, Serpro e BankBoston. Nesta parceria, a Simples Consultoria firma sua vocação e o comprometimento de trazer aos seus clientes e usuários o que há de melhor em tecnologia.

Assessoria de imprensa: Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | e-mail: [email protected] | www.pluricom.com.br