Com Beyond Skins, Simples Consultoria visa o mercado internacional

Portal lançado oferece temas Plone tendo como meta conquistar mercados europeus, africanos e sul-americano.

Já está no ar a versão em inglês do portal Beyond Skins(www.beyondskins.com), lançado durante Plone Conference, em Nápoles (Itália). A versão em português chega no final de novembro. Por meio dele, a Simples Consultoria oferecerá temas (layouts integrados ao sistema Plone de gerenciamento de websites) que permitirão aos usuários criar e manter um portal na Internet de maneira rápida e fácil. Dois novos temas serão adicionados por mês.

O usuário escolhe um tema , baixa e instala em sua máquina. Poderá optar pelo preço normal ou pelo unique price. Neste último caso, após a compra do tema, o mesmo é retirado do site e não ficará mais disponível para download. O pagamento será feito pelo sistema on-line pay-pal, disponível em mais de 55 países.

Além dos temas, haverá ainda links para três tipos de serviços. O Exclusive Theme oferecerá um design personalizado para os para os profissionais de TI que conhecem Plone e não contam com uma equipe de design. O inverso acontece com o My Theme, onde temas são gerados a partir de um layout pré-estabelecido, a ser usado por designers que conhecem Plone, mas que não contam com profissionais de tecnologia. E o terceiro, A Plone Website, é a montagem completa, pela Simples Consultoria, do site a partir das especificações do cliente.

Com esta solução web brasileira, A Simples Consultoria pretende conquistar mercados europeus, africanos e sul-americanos. Entre os mercados prioritários, neste primeiro momento, para a Simples Consultoria estão Itália, Alemanha e os países do leste europeu, Moçambique (que já tem uma forte demanda por este produto), Angola e Argentina.

Assessoria de imprensa: Pluricom Comunicação Integrada
Jornalista: Carlos Sandano
Fone/fax (11) 3872-2861 | e-mail:

[email protected]

|

www.pluricom.com.br